© 2016 Direitos Reservados para ACETUR 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

35 99727 9163 vivo

aceturcarrancasmg@gmail.com

Parceiros Institucionais

ESPAÇOS

Na primeira reunião com expositores realizada na noite de terça-feira, 30/4, foram apresentados 14(quatorze) espaços de nove metros quadrados cada um (3,om X 3,m), para 8(oito) integrantes da reunião interessados em adquirir a tenda para exposição.

VALORES

Foi apresentado e aprovado por unanimidade os valores de locação, instalação e de comunicação de cada tenda: R$ 800,00 para não associados e de R$ 400,00 para associados. Os valores serão divididos em até 4(quatro) parcelas iguais permitindo a cada adquirinte planejamento no orçamento e facilidades ao investimento. 

As próximas datas de vencimento ficaram assim determinadas: 2ª parcela dia 30/5/2019; 3ª parcela dia 30/6/2019; 4ª e última parcela dia 10/7/2019.

CARTÕES

Há uma possibilidade quase certa de que nesta edição o caixa central que troca dinheiro por carrancudo, contará com máquina de cartão de débito e crédito, o que deverá promover um aumento nas vendas estimadas entre 20 e 30 porcento.

ENCARGOS FINANCEIROS

Também aprovado por unanimidade, a retenção de 10% (dez porcento) do valor total das vendas de cada expositor, para cobertura de taxas e impostos que será gerado pelo uso da máquina de cartões. Por se tratar de uma conta bancária específica para o evento para esta operação financeira, o acerto de contas e repasses da Acetur com cada um dos expositores, dos valores retidos em dinheiro e dos cartões, será a partir do dia 24/7/2019 na sede social da entidade.

PRATOS E PREÇOS

Ficou convencionado a questão de apresentação dos pratos e preços a serem praticados durante o evento. Manteve-se a apresentação de até 4(quatro) pratos sendo um deles exclusivamente gourmet, para que seja dada continuidade no conceito de criatividade de cada expositor. As alterações significativas para o evento foram a limitação de gramagem de cada prato para que seja oferecido com no mínimo de 200 gramas, que será efetivado em comum acordo na próxima reunião, e do valor mínimo de R$ 10,00(dez reais) para cada prato. Foi abolido o valor máximo. Exceção foi feita para o expositor Padaria da Gema que praticará valores mínimos inferiores por se tratar de doces e quitandas.

BEBIDAS

Outra questão aprovada nesta reunião, por unanimidade, foi referente à tenda de bebidas, que na edição 2018 passou por transformação com a exclusividade explorada pelo Recanto Restaurante Pizza e Bar e que, em convenção e concordância dos expositores, na ocasião, serviu de "piloto" para que nesta edição em questão fosse colocado em licitação. A Acetur cumpre, portanto, o que foi acordado e disponibilizará exclusivamente aos expositores interessados, já identificados na inscrição, o Edital para concorrência à este item. Os interessados deverão apresentarem-se com a proposta em envelope lacrado, às 14h00 do dia 20/5/2019, na  sede social da Acetur, onde uma comissão formada por integrantes da diretoria e associados não participantes, realizarão a recepção e julgamento das propostas perante os interessados.

2ª REUNIÃO

O próximo encontro, segunda reunião do Festival, entre Acetur com os já Expositores para detalhamento das propostas constantes na inscrição, acontecerá na sede social às 19h00 do dia 29/5/2019.